Assistente Técnico Ssma – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Controlar os exames ocupacionais, atestados de saúde ocupacional, acompanhar e controlar os serviços, monitorar e auxiliar a emissão de manifestos e certificados, emitir ordens de compra para os serviços relacionados à segurança, saúde e meio ambiente, acompanhar a renovação dos alvarás, suporte as demais atividades da segurança do trabalho.
1900,00 • Necessário experiência na área; • Curso técnico completo ou superior em andamento na área de administração ou segurança do trabalho; • Conhecimento em: cadeia de logística, aplicação de normas e procedimentos da segurança do trabalho; • Pacote Office; • CNH B. Carga Horária: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Segurança Do Trabalho - Pcd - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Técnico em Segurança do Trabalho com experiência para empresa de construção civil. Salário a combinar Requisitos: Vaga para PCD. Carga Horár...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Analista Departamento Pessoal

Oportunidade para ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL em ESTÂNCIA VELHA! **Requisitos**: - Experiência Prévia em Escritório contábil como Analista de Departamento...


Morbach Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Controlar e realizar processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, controlar o relógio ponto, realizar o processo de recrutamento e sele...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Recursos Humanos - Porto Alegre - Rs

Atribuições: Realizar rotinas de departamento pessoal, controle de ponto e escalas de trabalho, admissão. Elaborar e apresentar análise de indicadores de RH ...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T11:28:32.425Z