**Qual será seu desafio aqui?
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- ** **Prestar suporte às equipes de campo no atendimento a reparos de clientes B2B.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia-a-dia?
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- ** **Gestão dos reparos abertos nos postos de atendimento de Planta interna constantes na ferramenta de abertura de chamados visando o atendimento dos reparos no prazo através de:
- Triagem dos BDs nos respectivos postos;
- Abertura de BAs com o respectivo acionamento a campo;
- Monitoramento dos despachos, prazos e acionamentos dos reparos;
- Suporte remoto ao campo utilizando as ferramentas da empresa com report de normalização de falhas em circuitos;
- Atualizar status e report de vencimento;
- Realizar tramitações de reparos após conclusão do tratamento da falha pelo técnico de campo;
- Atendimento a 0800 (suporte a técnicos de campo);
- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao seu cargo e compatíveis com as atribuições estabelecidas acima, conforme necessidade do serviço e orientação superior, quando solicitado;
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos que não podem faltar?
**
- Desejável conhecimentos básicos em pacote office.
**Habilidades que aumentam as suas chances**:
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala inclusive finais de semana e horários diferenciados.
**Informações adicionais** Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Home Office e horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Linha exclusiva Oi com pacote de
dados
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
Oi Play
**Onde você irá trabalhar com a gente ?
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- Trabalho em modelo hibrido.
Predio: Pça Milton Campos, 16 -Belo Horizonte-MG