Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Sua missão será:
Analisar e tratar BAs de falhas dos equipamentos da rede de comutação, rotas das Redes TDM, NGN e IMS/FTTH, além de triagem e tramitação dos BAs de reparo não solucionados para o Suporte de Comutação Nível 3 ou Equipes responsáveis pela solução sejam em remotas (Transmissão, Dados ou Interconexão) ou de Campo.
Se interessou?
Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e tratar as contestações dos comunicados de interrupção COBRE (VELOX / FIXA) e MOBILIDADE;
- Realizar o tratamento das inconsistências apontadas pela equipe DEMANDAS OPERACIONAIS E PROJ.
ESPECIAIS e GESTAO OPERACIONAL na geração do relatório de disponibilidade;
- Realizar a emissão manual dos comunicados (processo off-line), nos casos em que o sistema SCI não gerou de forma automática o comunicado;
- Atuar nas ATIVIDADE PROGRAMADA: Publicação das interrupções programadas aos clientes e público em geral; Gestão da fila de Abertura e Divulgação de JMs (janela de manutenção); Gestão de impacto das atividades de Transmissão e Fibra Ótica junto as Regionais; Validar se o MOP está cadastrado na atividade e está no padrão divulgado; Atuação do fluxo de abertura aprovação e divulgação de atividades emergenciais.
- Realizar o tratamento N1 (triagem) de reclamações de Cliente OI e de Outras Operadoras referente a portabilidade, encaminhamento, rota, etc;
- Acionar Outras Operadoras via Portal de relacionamento para tratamento de falhas e acompanhar até solução final;
- Encerrar manualmente os reparos sempre que necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio/Técnico completo
- Conhecimento de Telecomunicações
- Pacote Office
**Informações adicionais**
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
**Temos orgulho de ser Serede!
**
**Nosso propósito**
**_ Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!_