Controlar recursos físicos, lógicos e financeiros da área de TI, realizando o controle de dispositivos físicos, licenças, acompanhando os contratos, faturamentos, pagamentos e conciliando com o planejamento financeiro, relacionar com as áreas de fiscal, financeiro, contas a pagar, suprimentos, administrativo, visando atender aos prazos e controles e procedimentos internos garantindo a conformidade e rastreabilidade de todos os processos.
/n Formação: Superior cursando ou completo relacionado a área administrativa, financeira ou de TI; Experiencia de 6 meses com processos administrativos: Lançamento de Notas, Controles de mensalidades, Acompanhamento de solicitações, controle de planejamento financeiro; Conhecimentos Específicos: Microsoft Office - Word, Excel (Avançado), Power Point e Outlook; Habilidades e Competências: Comunicação, Foco do cliente, comprometimento, bom raciocínio lógico, bom relacionamento, trabalho em equipe, iniciativa e proatividade.
/n Realizar acompanhamento de contratos ativos, alinhando com jurídico e áreas fins novos contratos dentro de padrões de trabalho da empresa, controlar e acompanhar prazo contratual, períodos de renovação, reajustes de valores e ser interface para soluções de problemas contratuais da área de TI; Realizar a conciliação dos gastos executados com o planejamento financeiro, garantindo a conformidade e execução dos custos previstos; Controlar o processo de solicitações de compras referentes aos itens e serviços de TI, acompanhando todo o processo de orçamentação junto ao setor de suprimentos e após aprovado acompanhar com o fornecedor todo o processo de faturamento e cobrança, qual deverá ser lançado em sistema interno e remetido a aprovação e envio a central de notas; Realizar acompanhamento de uso da telefonia móvel da empresa e fazer interface de suporte junto a operadora para as demandas de incremento de linhas, alterações de serviços e pacotes e apoio a falhas operacionais de telefonia móvel; Realizar acionamento a garantia de fabricares e acompanhar o processo de envio/devolução dos equipamentos com defeito e acompanhar o status da manutenção e garantia de itens de TI; Realizar o controle de solicitações de transporte dos colaboradores entre unidade e também para transporte de itens e produtos conforme necessidade de envio para terceiros ou internamente.