SPEED & SPIRIT é o que buscamos em nossos candidatos, definidos por alguns valores simples que nos inspiram a impulsionar nosso desempenho, SER VIBRANTE em nosso legado esportivo, ESTAR JUNTOS em nosso espirito de equipe e SER VOCÊ para deixar que cada talento individual e experiência brilhe!
Aqui trabalhamos com comprometimento, paixão e alegria e temos como meta ir além do bem-estar pessoal para proporcionar um ambiente de trabalho energético e positivo.
Essa energia faz a PUMA ser Forever Faster!
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Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições: -Responsável por garantir que a loja atinja ou ultrapasse consistentemente as vendas, KPIs e metas de rentabilidade através de planejamento de curto e longo prazos, controle de gastos, vendas e serviços; -Garantir consistentemente elevados padrões de experiência de serviço na loja em sincronia com os valores da marca PUMA e padrões de serviço; -Auxiliar o gerente a tornar cada membro da loja responsável por atender ou exceder as expectativas da empresa; -Analisar perfis de consumidores, tendências de compras e informações competitivas que impactem e impulsionem o negócio; -Monitorar programas de prevenção, treinamento e conscientização de perdas; -Responsável pela execução e processamento de mercadorias; -Responsável pela coleta precisa de vendas, mudanças e reembolsos de caixa e funcionamento adequado dos terminais POS.
-Manter as condições físicas da loja conforme solicitado nos guias e comunicar as necessidades de manutenção de forma oportuna; -Manter um clima de trabalho seguro para parceiros e clientes; -Garantir a execução e manutenção do guia visual, bem como garantir a apresentação da loja, sempre atingindo ou excedendo os padrões da PUMA.
Local de trabalho: Itupeva, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Definição de Prioridades Comunicação efetiva Bom relacionamento interpessoal Foco no cliente Resolução de Problemas