De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos. Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão. Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô. Vem fazer beleza com a gente! /n Para isso você precisa ter ou saber: Experiência prévia com desenvolvimento de produtos digitais; Conhecimento de técnicas de gestão de produtos, incluindo desenvolvimento ágil de produtos; Experiência com metodologias ágeis; Vivência com melhorias de processos, produtos e serviços; Boa capacidade de comunicação e negociação; Conhecimento sobre técnicas de facilitação e resolução de problemas; Capacidade de trabalhar em um ambiente em rápida mudança e lidar com ambiguidades; Habilidade e familiaridade de trabalhar com time técnico de desenvolvimento de software; Familiaridade com conceitos e práticas de User Experience, design e inovação; Habilidade de construir relacionamentos e trabalhar de forma colaborativa com times e stakeholders diversos. Capacidade de planejamento e organização, sinalizando bloqueios e cenários não previstos em qualquer etapa do ciclo de vida do produto; Capacidade de interpretar dados para tomada de decisões. Será um diferencial se você tiver: Conhecimento no setor de varejo. /n O que é o nosso time deLojas e Franquias ? Em Lojas e Franquias buscamos construir um conjunto de produtos digitais que habilitem o GB a construir o maior e melhor ecossistema de beleza para o mundo e as nossas milhares de lojas espalhadas pelo Brasil são peças muito importantes desse plano. Como será o seu dia? Participar do desenvolvimento e evolução de Produtos Digitais, desde a concepção até o pós-lançamento; Atuar junto ao time de design em experimentos para validação de hipóteses, registrar e compartilhar os aprendizados para evolução do produto; Contribuir nas decisões nas discussões e tomadas de decisões; Conduzir dinâmicas de alinhamento, exploração de problemas e ideação com Squads, Stakeholders, Parceiros e usuários; Entender as dores com os stakeholders e traduzir para o time de uma forma clara e concisa na escrita de histórias e agendas; Definir, priorizar e acompanhar métricas e objetivos de produto junto ao time; Apoiar na condução de ritos e rotinas ágeis com o time; Mapear riscos dos desenvolvimentos, assim como, realizar os entendimentos e realizar os alinhamentos necessários; Inspirar o time de desenvolvimento em torno do propósito dos produtos, demonstrando o valor para o ecossistema do GB (clientes, colaboradores, consultoras, revendedores, parceiros e sociedade).