Estamos em busca de um(a) Product Marketing Manager para compor o time de Monetização da V4 Company!O profissional será responsável pela definição e condução das estratégias de go to market do portfólio de produtos, com o objetivo de potencializar as vendas e entrada de novos clientes, promovendo o crescimento dos resultados do portfólio, de acordo com a natureza de cada oferta. Responsabilidades e Atribuições:Planejar e executar ações em colaboração com os times de Vendas, Marketing e Sucesso do Cliente para promover o crescimento do segmento.Estudar o mercado, identificar as personas tomadoras de decisão e usuários do produto, e posicionar a empresa competitivamente.Acompanhar as atividades dos concorrentes, como participação em eventos e ações nas redes sociais, além de coletar feedback de clientes.Comunicar de forma eficaz as novidades do produto para o time de vendas, apoiando na criação de materiais de suporte e no desenvolvimento do playbook de vendas.Colaborar com as equipes de Vendas e Marketing para desenvolver discursos comerciais atraentes e impactantes.Formar estratégias para captar novos clientes e realizar cross-selling e up-selling entre os clientes existentes.Apoiar o planejamento estratégico de marketing do segmento, incluindo ações e eventos com o time de marketing de produto.Compreender a precificação das ofertas, analisando o valor percebido pelo mercado e o modelo de cobrança.Apoiar o planejamento e a execução de lançamentos, campanhas e estratégias de promoção segmentadas, garantindo a aderência ao público-alvo.Manter-se atualizado sobre tendências do setor, monitorar concorrentes e parceiros, e analisar regularmente o feedback dos clientes.Reportar os resultados das estratégias implementadas e garantir o alinhamento entre as equipes para impulsionar lançamentos bem-sucedidos. Requisitos e Qualificações:Planejamento estratégico (construção de business plan) - nível intermediário/avançado;Pelo menos 3 anos de experiência em marketing de produto dentro de organizações de crescimento de SaaS ou tecnologia;Conhecimento do segmento de varejo e/ou moda, ou áreas semelhantes;Técnicas de apresentação e oratória;Pacote office e ferramentas google (drive, sheets, docs, apresentações). Condução de projetos com envolvimento de áreas externas: marketing, comercial, produto;Fundamentos de marketing digital;Experiência no mercado de software e tecnologia. - Marketing de produto. Desejável:Desejável inglês - nível intermediário;Experiência em comercialização de serviços;Experiência em empresas de serviços profissionais é um diferencial;Desejável capacitação formal em PMM - Product Marketing ManagerDesejável capacitação formal em Product Growth. Informações AdicionaisAmbiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática;Possiblidade de sociedade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Aulas de inglês;Gympass;Acesso a Staage;Acesso ao G4 Skills.Refeitório no local;Fretado.