Asssitente Administrativo - Com Experiência

Detalhes da Vaga

**Requisitos**: Agilidade e precisão; Boa atenção e memória; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecer e usar o pacote office completo. Conhecimento em computadores e impressoras; Conhecimento em softwares conta azul ou Bling ; Organização; Afinidade com números. Sexo M ou F. Experiência comprovada em carteira no mínimo 5 anos na área administrativa.

Agilidade em digitação e conhecimento em excel. Bacharel formado em administração ou contabilidade. Morar no ABC. Atividades: Revisar pedidos de venda e inseri-los no sistema.

Emitir NFs. Atendimento telefônico e suporte no setor administrativo e financeiro do escritório. Elaborar a relatório de fechamento mensal. Atualização na tabela de preço, arquivos BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: R$ 3.000,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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