Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atende De Suporte Ao Cliente

Atende De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Ditto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atendimento Suporte ao Cliente:Detalhes da Vaga:Você será responsável por oferecer suporte a clientes internos, além de orientar e acompanhar as propostas de vendas. As responsabilidades adicionais incluem lidar com consultas e reclamações dos clientes de forma profissional e eficiente, garantindo uma experiência positiva e de alta qualidade para o cliente. Este papel exigirá uma atitude proativa para antecipar as necessidades dos clientes e garantir sua resolução oportuna. Você trabalhará em estreita colaboração com outras equipes para garantir uma entrega de serviço integrada e consistente. O foco principal é garantir que cada interação com o cliente seja uma experiência positiva e construtiva.Horários de Trabalho:Período: Das 12h00 às 21h.Sábado das 9h às 15h. (Escala) Requisitos:Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma independente.Experiência básica em software do pacote Microsoft Office.Capacidade de aprender rapidamente novas tecnologias e procedimentos.Residência em São Paulo SP.Local: Home Office Benefícios:Day off no aniversárioAmbiente de trabalho colaborativoOportunidades de desenvolvimento profissionalBônus Mensal:Baseado no desempenho individual e no cumprimento de metas estabelecidas.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atende De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Ditto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-23T12:19:55.573Z