Detalhes da Vaga

- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.
- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;
- Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;
- Agendar e marcar consultas quando necessário;
- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos) entre outras atividades.
Requisitos: Experiência em atendimento ao público.Desejável conhecimento do Pacote Office (básico).Informações Adicionais: - João Pessoa | PB
- 20 horas semanais
- Segunda a sexta de 16h às 20h.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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Porteiro Intermitente

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