Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial .
A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul , atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes. Estamos em constante desenvolvimento Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
NOSSO JEITO FLOW DE SER Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
Conheça quais são os nossos valores: /n Como Requisitos básicos, você deve ter: Pacote Office Básico; Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática Boa comunicação; Ensino médio completo.
/n Como ATENDENTE I da Equatorial Serviços, você focará em: · Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento; · Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada; · Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente; · Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras; · Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor; · Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.
· Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.
) · Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares; · Zelar pelo patrimônio da empresa; · Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;