Atendente(A) Call Center

Atendente(A) Call Center
Empresa:

Grupo Equatorial Energia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial .
A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul , atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.  Estamos em constante desenvolvimento Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
NOSSO JEITO FLOW DE SER  Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
Conheça quais são os nossos valores: /n Como Requisitos básicos, você deve ter: Pacote Office Básico; Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática Boa comunicação; Ensino médio completo.
/n Como ATENDENTE I da Equatorial Serviços, você focará em: ·    Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento; ·    Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada; ·    Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente; ·    Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras; ·    Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor; ·    Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.
·    Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.
)  ·    Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares; ·    Zelar pelo patrimônio da empresa; ·    Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente(A) Call Center
Empresa:

Grupo Equatorial Energia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento

Empresa de telecomunicação admite Assistente de Atendimento em Teresina (Jóquei). Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação. Gerar...


Desde Empresa De Telecomunicação - Piauí

Publicado 5 days ago

Cobrador - Teresina - Pi

. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino médio completo; Moto própria e habilitação em dias; Experiência com cobrança; Conhecimento dos bairros de Teresina/...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Piauí

Publicado 5 days ago

Atendente Pcd - Teresina - Pi - Vaga Disponível

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** Ensino Médio Completo Disponibilidade para trabalhar em hospital Conhecimento pacote Office Laudo caracte...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Piauí

Publicado 6 days ago

Barista - Teresina - Pi - Vaga Disponível

Atividades: Responsável em elaboração de cafés e similares. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio É Fundamental possuir experiência no segmento de ca...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Piauí

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T05:22:27.784Z