Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Sobre a área: Responsável pela recepção dos clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários, visando o atendimento de qualidade e satisfação do cliente.
Principais atividades: Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio no autoatendimento quando necessário; Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, bem como fornecer os frascos/recipientes ou insumos necessários; Realizar alteração, inclusão e exclusão de exames e ou cliente, quando necessário; Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas designadas pelo superior imediato; Realizar o acompanhamento do tempo de espera monitorando o painel, enviando os pedidos para realização da ficha através de acesso remoto, bem como receber pedidos de outras lojas via acesso remoto para cadastrar; Acessar plataforma de operadora de saúde para autorizar os procedimentos ou elegibilidade do beneficiário de acordo com as regras de convênio, fornecendo informações, instruções e frascos necessários; Realizar orçamentos, vendas consultivas e agendamentos de exames e vacinas; Dar suporte à área de entrega de resultados, através da impressão e baixa em sistema, para que o cliente possa receber seus resultados; Apoiar na resolução de glosas, respondendo e ou resolvendo as glosas enviadas pela conciliação de contas para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios; Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para facilidade de acesso quando necessário a busca dos mesmos. Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo; Desejável vivência na área da saúde/laboratorial. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos? Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Presencial
Local: R. dos Aimorés Belo Horizonte - MG.
Horário de trabalho: 06:00 12:00 (6HS SAB)
O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes. Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
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