**LOCALIZA**
Somos uma empresa presente no futuro.
Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente.
Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.
Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito.
É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo.
Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.
Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE AO USUÁRIO CALL CENTER**
- Responsável por prestar assistência e apoio aos usuários de carros, realizando atendimento telefônico receptivo a nível nacional.
**O QUE PRECISAMOS**
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Experiência com atendimento receptivo;
- Disponibilidade total de horários;
- Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados;
- Disponibilidade para trabalhar presencial de acordo com a necessidade da área;
- Conhecimento no pacote office e habilidade com digitação.
**CONHECIMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA**
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Inglês ou espanhol fluente;
- Desejável CNH B;
**BENEFÍCIOS PARA VOCÊ**
- Dress code: como você é!
- Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Restaurante na sede da empresa
- Rede de benefícios e descontos Allya
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
**E mais**: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.
- Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!_