Atendente - Araputanga Mt

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial aos clientes; Receber e atender clientes de forma cortês e amigável; Emitir solicitações de serviços; Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória; Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes; Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema; Manter a área de atendimento limpa e organizada; Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Cuiabá. Principais Responsabilidades: Interagir com clie...


Empresa De Tradução E Interpretação - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Operadora De Caixa

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:Atender clientes;Receber pagamentos;Emitir nota e abertura/fechamento de caixa;Manter organização do ambiente de trabalho;Atuar em...


Grandy - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Atendente De Farmácia - Sinop - Mt - 86180

Atividades: - Atendimento e orientação aos clientes; - Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria; - Guardar e conferir de mercadorias recebidas; ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Atendente De Loja / Operadora De Caixa (Diversas Localidades)

Descrição da Empresa:O Pé de Picolé é uma empresa que se orgulha em oferecer picolés artesanais com sabores exóticos e regionais, proporcionando momentos de ...


Pé De Picolé - Mato Grosso

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T04:33:16.237Z