Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Desejável experiência mínima de 6 meses em atendimento (call center), suporte na soluções de problemas e visão analítica; Formação superior em andamento ou concluída; Pacote Office (Excel) básico para intermediário; Habilidade na produção de textos; Cursando ensino médio ou superior; Ter disponibilidade de locomoção, pois somos uma empresa para o atendimento aos diferentes canais; Boa comunicação; Gostar de trabalhar com atendimento receptivo; Ótima atenção e facilidade de aprendizado; Disponibilidade para trabalhar home office (e presencial); Ser maior de 18 anos.
/n Responsabilidades e atribuições Buscar e acompanhar informações sobre os veículos em manutenção nos prestadores de serviço; Fornecer aos clientes internos estimativas de tempo precisas de reparos; Atendimento ao Cliente: Responder às chamadas de clientes de maneira amigável e eficiente, ajudando a resolver dúvidas e problemas relacionados aos veículos seminovos; Registro de Informações: Registrar informações detalhadas sobre as interações com os clientes em sistemas; Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas e reclamações dos clientes, oferecendo soluções adequadas e encaminhando casos mais complexos para outros departamentos, se necessário; Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico básico e informações sobre manutenção e serviços dos veículos seminovos; Pesquisa de Satisfação: Realizar pesquisas de satisfação para entender melhor as necessidades e expectativas dos clientes e melhorar os serviços oferecidos.