Job descriptionLOCALIZASomos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!Main responsibilitiesO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ATENDIMENTO CLIENTESDar suporte às atividades da área de Assistência a Clientes, visando garantir o cumprimento do prazo médio de solução de ocorrências e contribuir para a satisfação dos clientes.Solucionar a demanda do cliente através de um atendimento de classe mundial contribuindo para uma experiência humanizada e de sucesso.Contribuir para melhoria de processos visando reduzir a jornada do cliente e alavancar a marca Localiza como preferência no ramo de aluguel de carros.Solucionar o atendimento ao Cliente apresentando a conclusão por e-mail, ligações internas, externas ou outros meios de comunicação utilizado na Localiza.Contribuir para a redução do SLA concluindo a demanda do cliente preferencialmente antes do prazo estipulado e, sempre com qualidade e visão de cliente.Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas da área.Requirements and skillsO QUE PRECISAMOSEnsino Médio completo;Ótima capacidade de comunicação;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em pacote office;Capacidade de tomada de decisão;Disponibilidade total de horários, jornada diária 6h20;Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1).CONHECIMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇAInglês ou espanhol fluente.Additional informationBENEFÍCIOS PARA VOCÊDress code: como você é!Auxílio home officeDesconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovosGympassParticipação nos Lucros e Resultados (PLR)Plano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaRestaurante na sede da empresaRede de benefícios e descontos AllyaSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteE mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!
#J-18808-Ljbffr