Atendente/ Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

**Missão do cargo**:
Direcionar aos responsáveis o atendimento ao cliente; Organizar o funil de vendas e executar o processo no CRM; Fazer conexão com o lead através de ligação e mensagem; Executar o discurso para gerar oportunidade de venda.
**Competências técnicas**:
Experiência com atendimento ao público, habilidades no pacote office e CRM (diferencial).
**Competências comportamentais**:
Facilidade de comunicação, disciplina, empatia, organização, flexibilidade, foco e compromisso.
VT: Cartão ou em dinheiro (desconto de 6%)
VR: R$ 25,00 por dia.
Comissões (10% sobre o salário conforme performance e atingimento de meta)
**Horário**: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Operações (São José Dos Pinhais)

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