Sobre a vaga
O Grupo AMP é uma empresa inovadora que se destaca por sua parceria estratégica como correspondente bancário do BMG, um dos principais bancos de credito do país. Contamos com mais de 65 lojas e empregando mais de 320 colaboradores, oferecendo soluções financeiras eficientes e acessíveis, promovendo a inclusão bancária e o desenvolvimento econômico de nossos clientes.
No Grupo AMP, valorizamos o talento e o potencial de nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Com foco em excelência e inovação, proporcionamos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, onde seu esforço é reconhecido e recompensado também em boas comissões, venha fazer parte do nosso time!
Nossos valores são ética, respeito, transparência, responsabilidades, comprometimento, trabalho em equipe e empatia. Junte-se a nós e seja um AMplayer!
**Vaga**: ATENDENTE/VENDEDOR BANCO BMG
Estamos em busca de um atendente, para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e a inovação, essa vaga é para você!
**Salario inicial**: R$1.830,00
**Modelo de atuação**: Presencial, segunda a sexta das 9h as 18h e sábado das 9h as 13h.
**Possibilidade de crescimento**: Plano de carreira estruturado com possibilidades reais de crescimento.
**Benefícios**:*
- Comissão sem teto máximo: Reconhecimento pelo seu empenho e resultados.
- Duas Férias por ano: Além dos 30 dias de férias CLT, é possível "folgas" adicionais.
- Vale-Refeição: Media de R$650,00 por mês (R$29,00 dia).
- Cesta Básica Premium: As melhores marcas do mercado
- Gympass
- Vale-Transporte: De ate 3 passagens.
- Auxilio combustível: no caso de não utilizar o transporte publico.
- Convenio Médico, Sul América: Maior seguradora independente do brasil.
- Convenio Odontológico: Cuidado completo com sua saúde bocal.
- Telemedicina: Pronto atendimento, especialidade medica e psicologia.
- Desconto em mais de 10 mil farmácias.
- Seguro de Vida: Segurança para você e sua família.
- Auxílio Psicoterápico: Suporte para o seu bem-estar mental.
- Descontos em Produtos e Serviços: Vantagens exclusivas para nossos colaboradores.
- B-Day no Aniversário: Celebre seu dia especial com "folga" remunerada.
- Day-Off.
- Parcerias Educacionais: Descontos em cursos e instituições de ensino.
- Treinamentos e Capacitações: Constantes para desenvolvimento contínuo.
- Orientação jurídica, financeira, psicológica e social.
- Flexibilidade de Home Office: Em casos necessários, para trabalhar remotamente.
- Programa de Qualidade de Vida: Benefícios voltados ao bem-estar
- Ambiente de Trabalho: Moderno e dinâmico.
- Assistência Funeral.
**Principais competências para posição**:*
- Ensino médio completo.
- Vivencia na área comercial ou atendimento.
**Principais desafios**:*
- Atender clientes com excelência, garantindo a satisfação e fidelização.
- Gerenciar e resolver solicitações e reclamações de clientes de maneira eficiente.
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
- Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos de atendimento.
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)