Atendente Bilíngue (Cx)

Detalhes da Vaga

Atividades:

Fornecer suporte aos nossos clientes respondendo chats, e-mails e chamadas em espanhol
Capacitar nossos clientes, certificando-se de que eles conheçam os recursos de suas políticas
Analisar os dados do pedido do cliente e os documentos apresentados
Colete comentários e sugestões de clientes e prospects
Rastrear reclamações e dar suporte aos clientes conforme necessário
Ligar para os clientes para confirmar as informações necessárias sobre possíveis perguntas de subscrição
Entrar em contato com nossos clientes atrasados para explicar os planos de pagamento
Identificar oportunidades para melhorar nossos processos internos e compartilhar com as lideranças

Requisitos

Estudantes ou graduados de todos os cursos (bacharelado)
Necessário fluência em inglês ou espanhol
Apaixonado por atendimento ao cliente e tecnologia
Usuário ativo de mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin)
Ótimas habilidades com as pessoas - bom ouvinte, gosta de se envolver em discussões com pessoas de diferentes origens e disposta a ir além e encantar os clientes
Histórico de Atendimento ao Cliente (desejado - não obrigatório)
Capacidade de dar feedback construtivo (produto, ferramental, percepção do cliente, comunicação)
Solucionador de Problemas (dono do problema)
Cálculo/ Matemática
Capacidade analítica e multitarefa.
Atenção aos detalhes
Demonstrar uma atitude de cuidado.
Você vai se encaixar bem se:

Você prospera em equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para resultados
Você está com fome e gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais
Você abraça o conflito de ideias e gosta de questionar o status quo
Você se adapta rápida e facilmente a situações e prioridades em mudança
Você acredita em construir ótimos produtos e fazer um ótimo trabalho
Você não se contenta com respostas incompletas e chega ao cerne da questão
Você antecipa perguntas e problemas que podem surgir
Você impressiona os clientes e supera suas expectativas em cada interação
Você é curioso e ouve genuinamente os clientes
Você entende as duras compensações e cumpre o BRZCode para lidar com situações delicadas


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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