Descrição da vaga
Como um atendente bilíngue, sua função será atender, fornecer suporte e resolver os problemas para nossos clientes, utilizando sua proficiência em dois idiomas.
Você interagirá com nossos clientes por meio de ligações ou chat. Essa função se concentra em oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente para nossos clientes e clientes em potencial.
Responsabilidades e atribuições Fornecer suporte aos nossos clientes respondendo chats, e-mails e chamadas Capacitar nossos clientes, certificando-se de que eles conheçam os recursos de suas políticas Analisar os dados do pedido do cliente e os documentos apresentados Colete comentários e sugestões de clientes e prospects Rastrear reclamações e dar suporte aos clientes conforme necessário Ligar para os clientes para confirmar as informações necessárias sobre possíveis perguntas de subscrição Entrar em contato com nossos clientes atrasados para explicar os planos de pagamento Identificar oportunidades para melhorar nossos processos internos e compartilhar com as lideranças Requisitos e qualificações Necessário fluência em espanhol Apaixonado por atendimento ao cliente e tecnologia Ótimas habilidades com as pessoas - bom ouvinte, gosta de se envolver em discussões com pessoas de diferentes origens e disposta a ir além e encantar os clientes Atenção aos detalhes Demonstrar uma atitude de cuidado. Você irá se encaixar bem se: Você prospera em equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para resultados; Você sabe lidar com processos em constante evolução e busca bater suas metas; Possui muita proatividade para buscar informações, conhecimento e resolver problemas; Possui disposição para atuar com venda de novos negócios como farmer (irá fazer gestão de carteira e relacionamento com cliente em busca de novas oportunidades); Excelente comunicação oral e escrita, afinal, você vai interagir diariamente com nossos clientes; Negociação. Você precisará lidar bem com quebra de objeções, saber quais perguntas fazer para entender o que o cliente precisa saber e como irá resolver com o produto que vende; Muita ambição, sangue no olho e vontade de aprender. O resto deixa com a gente! Você impressiona os clientes e supera suas expectativas em cada interação; Você é curioso e ouve genuinamente os clientes.