Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Polo Graduação Digital

Vaga para operador de captação em polo EAD. Ingresse numa jornada de evolução, e muito aprendizado. Suas principais atividades serão: Suporte ao aluno; Domín...


Universidade Estacio De Sa - Rio Grande do Norte

Publicado 7 days ago

Atendente

Empresa de serviço de alimentação e bebida admite Atendente em São Gonçalo do Amarante (Pecém). Receber e atender os clientes de forma cortês e educada. Anot...


Empresa De Serviço De Alimentação E Bebida - Rio Grande do Norte

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Clínica de Fisioterapia admite Recepcionista em Parnamirim (Centro). Recepcionar os pacientes, realizar o cadastro e verificar os agendamentos. Atender chama...


Clínica De Fisioterapia - Rio Grande do Norte

Publicado 7 days ago

Analista De Relacionamento

Desenvolvimento de Software admite Analista de Relacionamento em Mossoró. Prestar atendimento de suporte ao produto (nível técnico e operacional). Gerir os c...


Desenvolvimento De Software - Rio Grande do Norte

Publicado 7 days ago

Detalhes da Vaga

Sobre Nós:Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos. Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada. Buscamos a perfeição. O que faz o(a) Atendente de CAC?Ele(a) é responsável pela comunicação entre os clientes (enlutados ou não) com o Grupo Morada. Seja por canais de voz, texto ou chat, o Atendente de CAC atende, acolhe e direciona o cliente em todas as suas necessidades. Principais atribuições:Atender e contatar clientes por diferentes canais (ligações telefônicas e chat web);Registrar e consultar informações via sistema;Realizar outras atividades inerentes ao cargo e ao setor., Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo (com comprovação);Disponibilidade para atuar em regime de turno 6x1;Postura empática, acolhedora e paciente;É preciso que o ocupante do cargo apresente habilidades com ferramentas digitais;É extremamente importante gostar de comunicar-se, seja presencialmente ou ao telefone e já ter tido experiências anteriores com atendimento ao público.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T17:03:04.426Z