**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala 12x36.
**Benefícios**: Cartão flash, Comissão, Convênio farmácia, Desconto para Aquisição de Produtos, Mimo de aniversário, Plano de Carreira, Programa de OnBoarding, Treinamentos, Vale Refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Realizar atendimento ao cliente, oferecendo informações e auxílio necessários.
Registrar as vendas e receber os pagamentos dos clientes de forma precisa e eficiente.
Manter o caixa organizado, garantindo a correta contagem e armazenamento do dinheiro recebido.
Realizar a abertura e fechamento do caixa, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa.
Verificar a validade e o preço dos produtos, assegurando a correta cobrança ao cliente.
Realizar o controle de estoque de produtos, solicitando reposições quando necessário.
Garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho e freezers, mantendo uma boa apresentação da área de atendimento.
Resolver possíveis problemas ou reclamações dos clientes, buscando a melhor solução para sua satisfação.
Participar de treinamentos e reuniões, buscando aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Colaborar com a equipe, mantendo uma postura profissional e auxiliando em outras atividades quando necessário.
Experiência anterior com atendimento ao cliente e manuseio de caixa.
Habilidade de lidar com reclamações e resolver problemas.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades matemáticas para fazer cálculos precisos e lidar com transações em dinheiro.
Flexibilidade para trabalhar em horários noturnos, fins de semana e feriados.
Conhecimento básico de informática e habilidades em sistemas de caixa.
Atenção aos detalhes e capacidade de manter a calma em situações de alta pressão.
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Habilidade para lidar com dinheiro e operar caixa;
Conhecimento básico de matemática financeira;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes.
Atendimento rápido e eficiente aos clientes
Registro correto das vendas e recebimento de pagamentos
Manutenção da organização e limpeza da loja
Verificação de produtos e preços para evitar erros
Resolução de problemas e reclamações dos clientes
Controle de estoque de produtos
Realização de fechamento de caixa no final do expediente
Contribuição para o alcance das metas de vendas
Boa comunicação e relacionamento com os clientes
Auxiliar