Atendente/Caixa - Par Time

Atendente/Caixa - Par Time
Empresa:

Frosty



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala 6x1.

**Benefícios**: Cartão flash, Comissão, Convênio farmácia, Desconto para Aquisição de Produtos, Mimo de aniversário, Plano de Carreira, Programa de OnBoarding, Treinamentos, Vale Refeição

**Responsabilidades da posição**:
Realizar atendimento ao cliente, oferecendo informações e auxílio necessários.
Registrar as vendas e receber os pagamentos dos clientes de forma precisa e eficiente.
Manter o caixa organizado, garantindo a correta contagem e armazenamento do dinheiro recebido.
Realizar a abertura e fechamento do caixa, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa.
Verificar a validade e o preço dos produtos, assegurando a correta cobrança ao cliente.
Realizar o controle de estoque de produtos, solicitando reposições quando necessário.
Garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho e freezers, mantendo uma boa apresentação da área de atendimento.
Resolver possíveis problemas ou reclamações dos clientes, buscando a melhor solução para sua satisfação.
Participar de treinamentos e reuniões, buscando aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Colaborar com a equipe, mantendo uma postura profissional e auxiliando em outras atividades quando necessário.

**Requisitos obrigatórios para a posição**:
Experiência anterior com atendimento ao cliente e manuseio de caixa
Habilidade de lidar com reclamações e resolver problemas
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas
Boa comunicação verbal e escrita
Habilidades matemáticas para fazer cálculos precisos e lidar com transações em dinheiro
Flexibilidade para trabalhar em horários noturnos, fins de semana e feriados
Conhecimento básico de informática e habilidades em sistemas de caixa
Atenção aos detalhes e capacidade de manter a calma em situações de alta pressão

**Entregas e resultados esperados para a posição**:
Atendimento rápido e eficiente aos clientes
Registro correto das vendas e recebimento de pagamentos
Manutenção da organização e limpeza da loja
Verificação de produtos e preços para evitar erros
Resolução de problemas e reclamações dos clientes
Controle de estoque de produtos
Realização de fechamento de caixa no final do expediente
Contribuição para o alcance das metas de vendas
Boa comunicação e relacionamento com os clientes

Auxiliar


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente/Caixa - Par Time
Empresa:

Frosty



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Sobre a Vaga Há mais de 20 anos no mercado, o Instituto e Escola de terapias integrativas Long Tao é composto por 3 pilares: Cursos Profissionalizantes; Pós ...


Desde Instituto Long Tao - Ceará

Publicado 7 days ago

Technical Agent (Bilingual English)

Technical Agent (Bilingual English) The Technical Agent in the support center is responsible for providing end-to-end (E2E) technical support to clients by h...


Desde Pósitron Stoneridge - Ceará

Publicado 7 days ago

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-06T04:31:35.193Z