Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Realiza o atendimento ao cliente via plataformas e direciona a demanda para a equipe, realizando o monitoramento das atividades, recebimentos - caixa e demai...


Desde Zeax Expertise Administração E Consultoria Empresarial Ltda - Distrito Federal

Publicado 15 days ago

Emprego Para Agente De Portaria (R$ 1246,32)

**Informações Gerais**: Candidato pró-ativo que busca crescimento profissional, assíduo, responsável e que possua experiência comprovada na carteira. **Bene...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 15 days ago

Agente De Portaria

**Descrição**: - Transferir ligação externas para área solicitada. - Receber as correspondências diárias e promover protocolo das mesmas. - Controlar a libe...


Desde Brasal Refrigerantes - Distrito Federal

Publicado 15 days ago

Atendente De Loja - Dsp Cln 407 Pac

**Endereço**:Q CLN 407 BLOCO E, SN LJ 13 15 19 29 33 TERREO LJ 2, ASA NORTE -. **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho pode impacta...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Distrito Federal

Publicado 15 days ago

Atendente Call Center

Atendente Call Center
Empresa:

Psicóloga Karina De Souza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos;
Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos;
Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na "árvore de tabulação", bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso;
Exigências

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Idade mínima: 18 anos

Requisitos:

- Boa fluência verbal
- Saber trabalhar sob pressão
- Ter comprometimento com metas
- Ser assídua e pontual

**Ocultar**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.580,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Call Center
Empresa:

Psicóloga Karina De Souza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T03:43:38.044Z