Atendente Call Center

Detalhes da Vaga

O Atendente de call center atende ao público externo prestando informações e agendamento de consultas e exames, confirmação dos dados do paciente para cadastro (convênio, tipo de plano e coberturas), orienta sobre os devidos preparos para consultas e exames.
**PRÉ-REQUISITOS**:

- Nível médio completo
- 1 ano de experiência em call center será diferencial

**CARGA HORÁRIA**:

- Segunda a sexta-feira de 8 às 18horas (36 horas semanais)
- Aos sabados revezamento entre os membros da equipe
- 2 pausas de 20 minutos (sendo a primeira na parte da manhã e a segunda na parte da tarde)
- 1 hora de almoço


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Clínica médica admite Recepcionista em Vitória. Realizar agendamento e marcação de consultas. Receber pagamentos dos pacientes. Emitir notas fiscais. Organi...


Clínica Médica - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Vila Velha. Principais Responsabilidades: Prestar suport...


Empresa De Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Serra. Principais Responsabilidades: Prestar suporte aos...


Empresa De Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Coordenador Relacionamento Cliente - Mídias Sociais Vitoria - Es

COORDENADOR RELACIONAMENTO CLIENTE - Mídias SociaisCom mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-finance...


Picpay - Espírito Santo

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-05T15:33:45.558Z