O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
**Responsabilidades e atribuições**
Suas atividades serão:
- Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
- Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
- Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
- Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
- Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
- Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.
- Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
- Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações:
**Como Requisitos básicos, você deve ter**:
- Pacote Office Básico;
- Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática
- Boa comunicação;
- Ensino médio completo.
**Informações adicionais**
Por que se inscrever:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
- Plano de Saúde (coparticipação)
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Vale Transporte
- Wellhub (antigo Gympass).
Fazemos parte da **holding **com empresas de **alta performance do Grupo Equatorial**. A **Equatorial Serviços** chegou com competitividade no **Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul**, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
**Estamos em constante desenvolvimento**:
Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
**NOSSO JEITO FLOW DE SER**:
Flow para nós é a sinergia dos nossos valores. Aqui, a nossa energia flui com foco na **cooperação**, em todas as nossas operações. Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da **Nossa Cultura** investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
**Conheça quais são os nossos valores**: