O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.E você pode fazer parte dessa construção!Responsabilidades e atribuiçõesSuas atividades serão:Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.
)Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;Zelar pelo patrimônio da empresa;Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Requisitos e qualificações:Como Requisitos básicos, você deve ter:Pacote Office Básico;Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informáticaBoa comunicação;Ensino médio completo.Informações adicionaisPor que se inscrever:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:Plano de Saúde (coparticipação)Seguro de VidaTicket AlimentaçãoVale TransporteWellhub (antigo Gympass).Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial .
A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul , atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.Estamos em constante desenvolvimentoImpulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.NOSSO JEITO FLOW DE SERFlow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.Conheça quais são os nossos valores:#J-18808-Ljbffr