Com mais de cem anos de história, a
Energisa
é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange 11
distribuidoras , 12 concessões de
transmissão ,
geração
de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história?
Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades:
Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;
Abertura de Ordens de Serviço;
Repasse de Informações ao cliente;
Seguimento do processo de atendimento;
Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação;
Conhecimentos em Informática.
Benefícios:
Vale alimentação ou Refeição;
Plano de saúde e odontológico;
Previdência privada;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Participação nos lucros;
Programas de qualidade de vida;
Programas de Bolsa de Estudo;
Gympass.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone.
Certifique-se que seus dados estão atualizados.
Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
Você quer participar dessa história?
#J-18808-Ljbffr