Atendente Call Center I - Cobrança

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Main responsibilitiesContato ativo para realizar negociação;Realizar tratativa de ordem de serviço oriunda do SAC, para realizar negociação;Realizar atualização dos vencimentos de boletos;Prestar atendimento as empresas terceirizadas;Tirar dúvidas sobre negativação.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Ter experiência com cobrança;Conhecimentos em Informática.Additional informationAs PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Recepcionista **Empresa**: Escritório Administra...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Ceará

Publicado 12 days ago

Atendente

Empresa localizada em Fortaleza, no segmento de serviço postal seleciona Atendente para fazer parte de sua equipe. Atividades: Atendimento ao cliente, confe...


Desde Contracte Consultoria - Ceará

Publicado 12 days ago

Balconista P.C.D (Pessoa Com Deficiência)

Atividades: Para atuar no atendimento ao cliente na limpeza do ambiente de trabalho e demais atividades inerentes a função. **Requisitos** **Requisitos**: ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Ceará

Publicado 12 days ago

Balconista P.C.D (Pessoa Com Deficiência)

Atividades: Para atuar no atendimento ao cliente na limpeza do ambiente de trabalho e demais atividades inerentes a função. **Requisitos** **Requisitos**: ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Ceará

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T09:53:07.243Z