Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Sobre a Vaga Há mais de 20 anos no mercado, o Instituto e Escola de terapias integrativas Long Tao é composto por 3 pilares: Cursos Profissionalizantes; Pós ...


Desde Instituto Long Tao - Ceará

Publicado 6 days ago

Technical Agent (Bilingual English)

Technical Agent (Bilingual English) The Technical Agent in the support center is responsible for providing end-to-end (E2E) technical support to clients by h...


Desde Pósitron Stoneridge - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Ceará

Publicado 6 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Ceará

Publicado 6 days ago

Atendente Call Center I - Eusebio

Atendente Call Center I - Eusebio
Empresa:

Energisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Informática.
/n Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800; Abertura de Ordens de Serviço; Repasse de Informações ao cliente; Seguimento do processo de atendimento; Atendimento Grupo B; Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções; Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa; Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais; Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Call Center I - Eusebio
Empresa:

Energisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T06:49:45.754Z