Atendente Call Center I - Eusebio

Atendente Call Center I - Eusebio
Empresa:

Energisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Energisa!

Com 118 anos de história, a **Energisa **é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 **distribuidoras**, 12 concessões de **transmissão**, **geração** de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas - a (re)energisa -, com geração distribuída por **fonte renovável**,** comercialização** de energia no mercado livre e **serviços de valor agregado**, além de uma **central de serviços compartilhados**, uma empresa de **contact center** e a** fintech** Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!

**Quer fazer parte desta história?** Confere se esta oportunidade tem macth com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções - 0800;
- Abertura de Ordens de Serviço;
- Repasse de Informações ao cliente;
- Seguimento do processo de atendimento;
- Atendimento Grupo B;
- Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
- Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
- Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
- Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em Informática.

**Informações adicionais**
As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.

Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

- Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
- Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.

Você já sabia que **somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional**? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a **mais de 20 milhões de pessoas** nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, **criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras**.

Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na **(re)energisa**, nossa empresa que atua na geração distribuída através de **fontes renováveis**, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a **Voltz**.

Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Call Center I - Eusebio
Empresa:

Energisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 7 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T02:40:29.058Z