Job descriptionSomos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Main responsibilitiesRealizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;Abertura de Ordens de Serviço;Repasse de informações ao cliente e registrar nos sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;Seguimento do processo de atendimento, conforme resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;Realizar procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Conhecimentos em Informática;Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;Disponibilidade para trabalhar na Sede da Energisa.Additional informationAs PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr