Atendente Call Center I (Exclusiva Para Pcd)

Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa – com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades:

Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;
Abertura de Ordens de Serviço;
Repasse de informações ao cliente e registrar nos sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
Seguimento do processo de atendimento, conforme resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
Realizar procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.

Requisitos:

Conhecimentos em Informática;
Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;
Disponibilidade para trabalhar no Eusébio/CE (Shopping Eusébio).

As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Confira o que você terá:

Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento às dicas:

Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique-se que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento às ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.

Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras.
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa, nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história?
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


Netvagas - Ceará

Publicado 6 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Maracanaú (1)

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um mode...


Netvagas - Ceará

Publicado 6 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento (Pós-Vendas) - Centro (2)

Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Farmácia ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar de 1...


Netvagas - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento

Estamos procurando por você que tem Ensino Superior Completo, tem experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade e capacidade de resol...


Venha Ser Sj! - Ceará

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-27T05:55:38.444Z