Job description Somos o Grupo Energisa!Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras , 12 concessões de transmissão , geração de grande porte renovável, com geração distribuída por fonte renovável , comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado , além de uma central de serviços compartilhados , uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Aqui todos são muito bem-vindos!Quer fazer parte desta história?
Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!Main responsibilities Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;Abertura de Ordens de Serviço;Repasse de Informações ao cliente;Seguimento do processo de atendimento;Atendimento Grupo B;Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.Requirements and skills Ensino Médio Completo;Conhecimentos em Informática.Additional information As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios.
Da só uma conferida no que você terá:Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone.
Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.#J-18808-Ljbffr