Atendente Call Center I - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência

Atendente Call Center I - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência
Empresa:

Energisa


Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Conhecimentos em Informática.Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções 0800;Abertura de Ordens de Serviço;Repasse de Informações ao cliente;Seguimento do processo de atendimento;Atendimento Grupo B;Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Call Center I - Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência
Empresa:

Energisa


Agente De Call Center Consultoria Fibra - Campo

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que p...


Desde Tahto - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento

**Principais Atividades**: - Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e cortês através de canais como WhatsApp, 0800 e chat online. - Resolver dúvidas...


Desde Sertão - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Recepcionista

**1.DIARIAMENTE**: recepcionar clientes e fornecedores, atender a diretoria orientando copa para servi-los (água/cappuccino/café); 2. DIARIAMENTE: cuidar par...


Desde Maildes Marinho Consultoria Em Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Porteiro

Empresa de facilities e segurança admite Porteiro em Campo Grande. Monitorar o acesso de pessoas e veículos às instalações. Controlar as entradas e saídas d...


Desde Empresa De Facilities E Segurança - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-08T20:21:50.345Z