Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Informática.
/n Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800; Abertura de Ordens de Serviço; Repasse de Informações ao cliente; Seguimento do processo de atendimento; Atendimento Grupo B; Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções; Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa; Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais; Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.