PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: • Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança.
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
• Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, a fim de contribuir para o aumento de TCs da loja.
• Contribuir para a lucratividade da loja, através das vendas qualificadas e vendas sugestivas ao cliente.
• Assegurar o menor índice de reclamação através do bom atendimento e garantindo a qualidade do produto entregue ao cliente, informando a Liderança sobre possíveis irregularidades.
• Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente.
• Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos.
• Contribuir com todos os setores quando solicitado pela Liderança a fim de garantir a boa operação da loja.
Número de vagas: 4 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Habilidade com vendas Boa comunicação Atendimento ao publico