Job descriptionLOCALIZASomos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.Main responsibilitiesO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ATENDIMENTO CLIENTES BILINGUEPrestar assistência aos clientes, fornecendo informações sobre a demanda relacionada à inconsistência do carro alugado, com o objetivo de atender às suas necessidades;Realizar o atendimento e fornecer respostas dentro dos prazos estabelecidos para questões de baixa complexidade, conforme classificado pelo nível de atendimento, utilizando os canais de telefone, e-mail ou pela janela de bate-papo no site, de acordo com os padrões de qualidade e serviços esperados;Processar os pedidos dos clientes, incluindo faturamento e contas, bem como gerenciar o início, manutenção e encerramento de serviços, oferecendo soluções para as reclamações apresentadas.Requirements and skillsO QUE PRECISAMOSEnsino Médio completo;Ótima capacidade de comunicação;Experiência prévia em vendas e atendimento;Conhecimento em pacote office;Capacidade de negociação com o cliente;Capacidade de tomada de decisão;Ter espanhol fluente;Ter inglês fluente.Additional informationBENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃOAllyaGympassPlano de SaúdePlano OdontológicoPLRSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale TransporteViva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
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