Workplace: Belo Horizonte - MG
Somos uma empresa presente no futuro.
Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente.
Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.
Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito.
É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo.
Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.
Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!
ResponsabilidadesAtender os clientes através dos nossos canais para realizar reservas de carros e prestar esclarecimentos.Responder via chat e e-mail de forma assertiva oferecendo dúvidas e prestando o acolhimento das facilidades solicitadas.Cumprir os prazos estabelecidos, agregando valor ao cliente e a efetividade da jornada.Requisitos MínimosEnsino superior completo ou em andamento;Experiência com atendimento receptivo;Disponibilidade total de horários;Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1);Disponibilidade para trabalhar presencial de acordo com a necessidade da área;Conhecimento no pacote office e habilidade com digitação.Conhecimentos que fazem a diferençaExperiência prévia em atendimento ao cliente;Inglês ou espanhol fluente;Auxílio home office;Dress code: como você é!Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Plano de Saúde;Previdência Privada;Restaurante na sede da empresa;Rede de benefícios e descontos Allya;Vale Alimentação;Vale Refeição.E mais:Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento);Programa de Apoio a Gestantes;Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas;Consultórios médicos para atendimentos emergenciais;Central exclusiva de atendimento ao colaborador;Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete);Ambientes de trabalho open space, dentre outros.Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo.
Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade! Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo. O JEITO L&CODesenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho;Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada;Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final;Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente;Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir;Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo;Geramos valor incrível com visão de longo prazo;Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade;Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo;Atuamos com ousadia, garra e humildade;Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável;Buscamos a excelência com simplicidade.Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
#J-18808-Ljbffr