**Descrição Sumária**:
Profissional proativo e comprometido para integrar nossa equipe como Atendente de Call Center. Hoje, temos dois setores em nosso call center,um voltado para vendas, que é responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes, com ênfase em serviços educacionais, promovendo vendas de forma receptiva e ativa, e o outro para a central de marcações e consultas, que visa agendar e comunicar forma receptiva e ativa, consultas e exames das unidades de saúde presentes na holding Unifacisa!
**Descrição detalhada**:
- Realizar atendimento receptivo e ativo, demonstrando conhecimento sobre os serviços educacionais ou de saúde oferecidos, visando atender às necessidades dos clientes e pacientes.
- Efetuar tratativas em bases de Leads, utilizando técnicas de persuasão e argumentação para converter potenciais clientes em inscritos e/ou matriculados nos cursos oferecidos pela instituição.
- Prestar atendimento receptivo ao público em geral através dos diversos canais de comunicação do Grupo Unifacisa, garantindo uma experiência positiva e satisfatória para os clientes.
- Zelar pela excelência do atendimento Unifacisa, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o cumprimento dos indicadores de desempenho, tais como tempo médio de atendimento, taxa de conversão e satisfação do cliente.
**Requisitos essenciais**:
- Conhecimento básico em informática.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center.
**Competências Comportamentais**:
- Habilidades de comunicação eficazes, verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade e iniciativa.
- Capacidade de persuasão e habilidade em lidar com objeções.
**Requisitos desejáveis**:
- Experiência de 1 ano ou mais na função.
- Experiência com trabalho em equipe.