Atendente - Centro Clínico

Detalhes da Vaga

Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil.
Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí.
Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
  Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
#TudoPorVocê #VemSerHSM /n Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento clínico/ hospitalar será um diferencial.
/n Orientar devidamente os pacientes quanto ao destino desejado; Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição; Realizar agendamentos de consultas e exames de pacientes, identificando com a pulseira de acesso o paciente (se necessário), dentro das normas do protocolo de dupla checagem; Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente; Solicitar a autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, preencher devidamente cada guia de acordo com a particularidade de cada convênio; Confirmar o pagamento da consulta plano econômico; Realizar e/ou conferir o cadastro do paciente no sistema São Marcos, realizando a dupla checagem e a conferência dos itens de segurança; Associar e conferir todas as consultas no sistema São Marcos; Realizar o controle diário das guias convênios e enviar ao setor de faturamento; Auxiliar o médico em exame clínico (se necessário); Em caso de exame, orientar o paciente sobre a autorização e realização; Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos demais visitantes e pacientes;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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