OBJETIVO Oferecer atendimento de pré-vendas em todos os canais disponíveis, esclarecendo dúvidas sobre produtos e auxiliando os clientes na realização de pedidos. Apoiar o setor de pós-vendas em questões técnicas de produtos. Realizar atendimento personalizado ao cliente de forma empática, adaptando a linguagem do cliente e cumprindo com as funções estabelecidas. DESCRIÇÃO DETALHADA Realizar atendimento pré-vendas em todos os canais disponíveis; Esclarecer dúvidas sobre produtos; Auxiliar os clientes na realização de pedidos e na finalização da compra; Criar pedidos; Realizar orçamentos; Realizar ligações à clientes; Acionar os demais setores da empresa de forma ativa para viabilizar as respostas e soluções aos clientes no menor tempo possível; Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados; Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato. Responsabilidades: Oferecer um atendimento personalizado ao cliente de forma empática e com entusiasmo, adaptando-se a linguagem do cliente e cumprindo com as funções estabelecidas. Requisitos desejáveis Escolaridade: 2º grau completo. Experiência: Em atendimento ao público através de meios digitais (E-mail, chat, telefone, WhatsApp). Curso e Habilidades técnicas desejáveis: Conhecimento de produtos de informática. Competências: proativo, dinâmico, responsável, atencioso. Salário: R$1.095,45. Horário 1: 14h00 ás 19h00 (com 15 minutos de intervalo) de segunda-feira a sexta. Horário 2: 14h30 ás 19h30 (com 15 minutos de intervalo) de segunda-feira a sexta. Benefícios: vale alimentação ou vale refeição R$ 31,00 (por dia trabalhado), vale transporte, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia.