Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante Comercial

Ficará responsável por fechar novos contratos atendendo os clientes em nosso escritório ou em sua residência prestando atendimento e assessoria para clientes...


Multiplus Proteção Veicular - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Balconista De Frios

ATRIBUIÇÕES: - Examinar a necessidade do reabastecimento das mercadorias, listar e repor os produtos no ponto de venda; - Separar mercadorias para balanço; -...


Grupo Coutinho (Extrabom Supermercados) - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo De Vendas

Apoio às vendas (diretoria Gerencia Vendedores e representantes) Elaboração de proposta; Cotação de frete; Elaboração de planilha de controle de proposta; At...


Treinaplan - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Vendedor - Produtos Hospitalares

**Se você possui**: Ensino médio completo. Conhecimento básico em Pacote office. Experiência prévia na função de no mínimo 6 meses com vendas e metas. Sua mi...


Kato Consultoria E Treinamento - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Atendente Comercial Em Boa Esperança

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial aos clientes.
Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
Emitir solicitações de serviços.
Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Manter a área de atendimento limpa e organizada.
Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:31:35.756Z