Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Negócios Agência De Muqui/Es

Estamos em busca de um** Assistente de Negócios** para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força...


Cresol Oficial - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista De Volumes

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Recepcionista **Empresa**: Carone Supermercado. ...


Carone - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista De Atendimento

**Principais responsabilidades**: Atendimento telefonico, anuncios no microfone, retirada de nota fiscal, devolução de produtos. Requisitos Ensino Medio Comp...


Carone - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Recepção

Procuramos um Auxiliar de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instânci...


Atlantica Hospitality International - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Atendente Comercial Em Linhares

Detalhes da Vaga

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Responsabilidades:Realizar atendimento presencial aos clientes.Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.Emitir solicitações de serviços.Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.Manter a área de atendimento limpa e organizada.Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Requisitos Mínimos:Ensino médio completo;Maior de 18 anos;Língua portuguesa;Boa digitação.Benefícios:Assistência médica;Vale-alimentação;Convênio com Universidades;Seguro de vida;Convênio com SESC.Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor.Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:48:10.758Z