**Escolaridade**: Ensino médio completo
**Informática**: nível básico com facilidade para manusear aparelhos eletrônicos.
**Experiência**: desejável experiência de 1 ano com atendimento ao público, rápida digitação, boa comunicação e simpatia.
**Principais responsabilidades**:
Responsável por realizar o atendimento ao público em geral, prestando informações a respeito serviços oferecidos, de acordo com os procedimentos comerciais da empresa, solucionando problemas de menor complexidade, visando informar e garantir a satisfação do cliente, contribuindo para a continuidade do negócio.
- Atender o cliente dentro do padrão e qualidade esperados por meio do conhecimento das técnicas de atendimento ao cliente e dos serviços oferecidos pela empresa
- Contribuir para os controles da área por meio do registro e qualificação de ocorrências para casos de menor complexidade, acompanhando a avaliação de necessidades de emissão de ordens de serviço, registro de atendimento, protocolos ou encaminhamento da demanda para a área responsável.
- Cumprir os procedimentos de qualidade e segurança do trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos, utilização de EPI´s, manuseio adequado de materiais, máquinas e equipamentos, entre outras.
- Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientações da liderança.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.432,00 - R$1.674,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em Sumaré?