Atendente Comercial I - Preferencialmente Pcd

Atendente Comercial I - Preferencialmente Pcd
Empresa:

Energisa


Detalhes da Vaga

Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n O que é essencial você apresentar: Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens; Conhecimentos e habilidades com ferramentas tecnológicas (App's, Sites, Microsoft Teams); Conhecimentos e habilidades no Pacote Office.
O que será considerado como diferencial: Habilitação Categoria B.
/n Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes; Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor; Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento; Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução; Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações; Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes; Realizar parcelamento de débitos; Manter o sistema de atendimento atualizado; Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento; Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Comercial I - Preferencialmente Pcd
Empresa:

Energisa


Recepcionista De Consultorio Odontológico

Procuro pessoas que more na região norte de Belo Horizonte. que seja proativa, boa vontade e responsabilidade, esteja realmente interessado em iniciar no tra...


Desde Innovar Odontologia - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente / Recepcionista Odontológico

Procuro pessoas que são comunicativas, proativas e se tiver experiência em consultório odontológico será um diferencial Prioridade PARA QUEM MORE PRÓXIMO AO...


Desde Innovar Odontologia - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Venha fazer parte deste time de sucesso! **Responsabilidades e atribuições** Recepciona as pessoas e transmite recados; Presta atendimento telefônico; Fornec...


Desde Distribuidora Gama - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Recepcionista Sion

RESPONSÁVEL POR VERIFICAR A ORGANIZAÇÃO, LIMPEZA E O PERFEITO FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS DA RECEPÇÃO, TAIS COMO PABX E O SOM. ATENDIMENTO TELEFÔNICO E T...


Desde 1001 Festas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T03:29:02.762Z