Atendente - Comodoro

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Disponibilidade para viagens; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.
/n Realizar atendimento presencial e online aos clientes; Receber e atender clientes de forma cortês e amigável; Emitir solicitações de serviços; Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa; Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória; Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes; Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema; Manter a área de atendimento limpa e organizada; Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Farmácia (Morada Da Serra)

**Descrição Geral**: - Garantir a excelência no atendimento ao cliente. - ** Entrar em contato pelo telefone (65) 99235-5590 para agendar entrevista. ** **...


Pague Menos - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Atendente De Sac

**Atribuições**: Atendimento Call center Rastreamento de mercadoria Reclamação Dúvidas fiscais. **Requisitos**: Ensino Médio completo Experiência na funç...


Carvalima Transportes Ltda - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Vendedora/Atendente

Atendimento ao cliente vendas Experiência em vendas Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.100,00 - R$2.000,00 por mês **Benefícios**: - Assistência médi...


Adcos Dermocosméticos - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Assistente De Negócios (Agência Tijucal)

Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos **associados e clientes**, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Rea...


Sicredi - Mato Grosso

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T07:25:46.162Z