Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 8 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente - Cotia

Atendente - Cotia
Empresa:

Grupo Dogma Serviços



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos buscando profissionais para trabalhar como Atendente de Posso Ajudar, com esse posto de trabalho específico para o Terminal Cotia. Principais Atividades: * Recepcionar o usuário; * Auxiliar na triagem da fila; * Direcionar o usuário; * Orientar no manuseio dos equipamentos, ATMs, Validador e Bloqueio; * Sanar as dúvidas do usuário conforme política da empresa; * Acionar a supervisão quando houver a necessidade de manutenção de equipamentos, em alguma situação de atendimento não prevista. * Preservar a limpeza e organização do posto de trabalho; * Entre outras atividades pertinentes a função. Escala de trabalho: 5x1 das 13h40 as 22h00. Salário: R$ 1.590,00 VA: R$ 148,95 VR: R$ 21,80 VT: à necessidade do funcionário Interessados deverão ficar atentos ao seu WhatsApp, pois a convocação para entrevista será feita por lá. Local de trabalho: Cotia, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Cotia
Empresa:

Grupo Dogma Serviços



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-20T04:20:36.018Z