Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente Csu/ Natura

Detalhes da Vaga

Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos clientes das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades. Candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista.
Escala de trabalho 6x1
Requisitos:Maior de 18 anos;Ensino médio completo;Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.Oferecemos: Vale refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 24 meses, Descontos em cursos e faculdades e plano de carreira, após o 6º mês de empresa.
A CSU é uma empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo e relacionamento com clientes, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
A CSU conta com cerca de 6 mil colaboradores, localizados nas regiões de Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville. Atua com Divisões de negócio: CSU.CARDSYSTEM, CSU.MARKETSYSTEM, CSU.ITS e CSU.CONTACT.
Atuando de forma pioneira, a CSU foi a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3, em 2006, passando a integrar o Novo Mercado, sob o código de negociação CARD3.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:51:00.537Z