Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Designer Pleno

A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil. Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores ...


Papapá - Paraná

Publicado 6 days ago

Desenhista

Estamos buscando um Desenhista para integrar nossa equipe, com foco nas seguintes atividades:a) Receber e arquivar documentos;b) Plotar arquivos para orçamen...


Plotter Racks - Paraná

Publicado 6 days ago

Senior Service Designer

Transport is at the core of modern society. Imagine using your expertise to shape sustainable transport solutions for the future? If you seek to make a diffe...


Volvo Group - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Design Gráfico

A Danka é uma das maiores indústrias de bolsas do Brasil com 50 anos de experiência. Somos especializados na criação de produtos como: bolsas, mochilas, néce...


Danka Ind E Comercio De Bolsas - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente Da Central De Relacionamento Ao Aluno

Detalhes da Vaga

Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,

essa vaga é para você!

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:

- Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
- Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
- Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
- Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
- Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
- Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
- Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
- Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
- Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
- Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
- Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
- Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
- Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
- Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
- Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
- Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
- Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
Ensino Médio Completo

Vivência em atendimento presenciaL

Conhecimento do pacote office

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:

- Universidade Corporativa
- Beneficio Educacional
- Plano Odontológico
- Ticket Refeição
- Off Day
- Vale Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:17:26.258Z