Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,
essa vaga é para você!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
- Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
- Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
- Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
- Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
- Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
- Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
- Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
- Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
- Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
- Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
- Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
- Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
- Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
- Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
- Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
- Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
Ensino Médio Completo
Vivência em atendimento presenciaL
Conhecimento do pacote office
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
- Universidade Corporativa
- Beneficio Educacional
- Plano Odontológico
- Ticket Refeição
- Off Day
- Vale Transporte